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Técnico de Suporte de TI
- Empresa: Jaque Brenner – Solução em Gestão de Pessoas
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- A - Até R$ 800,00
- Efetivo
- Categoria: Informática, TI, Telecomunicações
- Data:10 out 2024
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
“Empresa do segmento de serviços em Tecnologia”
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Suporte Técnico:
- Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
- Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.
- Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
- Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
- Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
- Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.
- Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
- Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.
- Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
- Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.
Atendimento ao Usuário:
- Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.
- Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
Treinamento:
- Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
- Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.
Colaboração com a Equipe:
- Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
- Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS
- Experiência na função
- Ensino Superior Completo
- Inglês Intermediário
- Experiência em virtualização
- Conhecimento em Firewall Avançado
- Domínio de Ambiente MS/Azure
- Suporte ao Usuário
- Diferencial: conhecer o sistma Zabbix
REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensões
BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00
LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú
FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ
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