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Técnico de Suporte – Segmento Tecnologia

  • Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte –  Jr/Pl

Oferecer ferramentas inovadoras, que otimizam tempo, facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias é o nosso propósito.

Atuamos em âmbito Nacional do segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do Serviço de Assistência Técnica.

Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em nos ajudar a transformar e crescer. Estamos expandindo nosso time, e buscamos novo talento para integrar nossa equipe de Service Desk (Suporte).

Ao fazer parte do nosso time, sua missão será garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Foco na satisfação do cliente.

Ótima oportunidade para trabalhar em uma empresa relacionada a área de Tecnologia, com perfil dinâmico, ambicioso e em crescimento Nacional. Se você tem afinidade com a área de Tecnologia é motivado por desafios e se identificou com o perfil abaixo. Queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time!

O que você vai fazer?

Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos.

Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros);

Responsável por agendar atendimento externo com assistências e prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet;

Elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal;

Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato;

Gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário);

Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio;

Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada;

Apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos;

Realizar demais atividades correlatas.

Quem estamos buscando:

Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;

É motivado por desafios, demonstra proatividade;

Perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado;

Experiência com diagnóstico, manutenção/ instalação de hardware, periféricos;

Experiência com sistemas operacionais Linux e Windows:

Conhecimento em Redes;

Experiência com resolução de problemas e instalação de software;

Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto;

Conhecimentos básicos de ITIL;

Curso técnico na área, preferencialmente ensino superior;

Horário: escala 06X01 até 22h.

* Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados.

Salário: será informado no decorrer da seleção

O que oferecemos?

Desafios e oportunidade para desenvolvimento;

Café infinito;

Pebolim, Ping-pong,

Video-game, área de lazer;

Vale refeição, ou vale alimentação;

Bônus anual por metas;

Convênio com SESC.

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