Técnico de Suporte – Segmento Tecnologia
- Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
- Balneário Camboriú, Santa Catarina
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Informática, TI, Telecomunicações
- Data:9 nov 2024
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
A Videosoft é uma empresa de tecnologia localizada no centro de Balneário Camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
Nossa oportunidade é para nossa área de Suporte Técnico, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
▶️Prestar atendimento e orientação, suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos;
▶️Prestar eventualmente atendimento técnico externo;
▶️Prestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas;
▶️Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros;
▶️Realizar demais atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
▶️Noções básicas de instalação de softwares;
▶️Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos;
▶️Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows;
▶️Possua curso Técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de Tecnologia partir 3º período;
▶️Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua;
▶️Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas;
▶️Demonstre boa comunicabilidade;
▶️Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;
Será considerado como diferenciais:
▶️Já ter alguma vivência em suporte técnico;
▶️Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos;
▶️Experiência com instalação de softwares;
▶️Conhecimentos em sistema operacional Linux;
▶️Conhecimento em Redes;
▶️Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto;
▶️Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve);
O QUE OFERECEMOS:
👨💻 Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;
🚀 Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento;
🤓 Capacitações;
🍴 Flex Food (Caju);
💲 Comissão por venda de peças;
💰 Bônus mensal por metas;
💰 Bônus anual por metas;
💟 Plano de saúde;
🦷 Plano odontológico;
🥳 Day Off no Aniversário;
🙆 Ginástica Laboral;
💆 Quick Massage;
🎁 Premiação por tempo de empresa;
👩🍼 Kit Natalidade;
❤️🩹 Seguro de vida;
☕ Café, Infinito!
🎮 Vídeo Game;
😴 Sala de descanso;
🚲 Bicicletário;
🍔 Conveniência interna;
🍎 Dias de Fruta
🚌 Vale Transporte;
Salário: será informado no decorrer da seleção.
- Para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06X01 (Contempla finais de semana).
- Terá folgas planejada aos domingos mediante escala. A cada 2 domingos trabalhados folga 1.
- Haverá também uma folga mensal contemplando: sábado e domingo.
Turno:
- Tarde e noite (13h30 – 22hr)
Enviar currículo
- No Tags