Analista de Crédito
- Empresa: BEXT
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Autônomo
- Categoria: Contábil, Finanças, Economia
- Data:13 dez 2024
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Quem somos?
A Bext é um fintech focada no mercado de crédito, atuando por meio dos produtos como financiamento e empréstimo com garantia, sem fila, sem gerentes, sem complexidade contando com nossos parceiros de negócios Itaú, Santander, Cashme, Pontte, Daycoval, Bari. Nossas especializações são em crédito imobiliário, Capital de giro, Financiamentos, Home equity, Financiamento imobiliário, empréstimo com garantia de imóvel, crédito com garantia de imóvel e fintech.
O que fazemos?
Nossa missão principal é transformar o acesso a crédito para quem busca sua melhor versão, cujo os principais diferenciais são afinidade com a tecnologia, e rápida escolha em relação a operações dessa linha.
Como fazemos?
Como fintech, unimos tecnologia e finanças, buscando uma escala sustentável no atendimento do cliente, sendo isso nosso diferencial em relação aos bancos.
Com alguns cliques, o cliente já pode ter ideia de toda a sua operação sendo: Quanto ele vai pagar, como ele vai pagar, em quanto tempo ele vai pagar e quando ele vai receber.
Conheça nosso site: https://bit.ly/3y8Hzmt
*Vaga PRESENCIAL em nossa sede que está localizada na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina*
VOCÊ É BEXT?
Quer fazer parte da melhor fintech multibancos do mercado? Estamos buscando alguém talentoso e comprometido para integrar nosso time como Analista de Crédito.
Atribuições:
Análise de documentos;
Gestão de processos;
Digitação de propostas e controle de pauta operacional;
Análise de negócios;
Rotinas administrativas.
Requisitos da posição:
Experiência comprovada em gestão de documentos e rotinas operacionais;
Necessário ter experiência como Analista de Crédito ou em áreas correlatas;
Habilidade excepcional em organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais do candidato:
(Não eliminatório)
Curso técnico ou superior em áreas afins;
Ter experiencia no mercado financeiro;
Ter experiencia com cartório e mercado imobiliário;
Ter experiência no uso de CRM’s (HubSpot por exemplo).
O que oferecemos:
Ambiente moderno e dinâmico com toda a estrutura necessária;
Horário flexível para você organizar sua rotina;
Oportunidades de crescimento com plano de carreira.
Remuneração:
Salário a combinar (fixo + comissão atrativa);
Ajuda de custo.
Etapas do processo seletivo para essa vaga –
1ª Entrevista com Recrutadora;
2ª Entrevista com Gestor;
3ª Devolutiva.
Enviar currículo
- No Tags