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Assistente Comercial

  • Empresa: EVOQ
  • Itapema, Santa Catarina, Brasil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Processo Seletivo: Assistente Comercial

Segmento: Corretora de Imóveis

Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: 

  • Ligação para leads que vem através do trafego pago;
  • Criar perfis profissionais em redes como LinkedIn, Facebook e Instagram;
  • Publicar conteúdo relevante sobre o mercado imobiliário, dicas para compradores e vendedores;
  • Interação com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens;
  • Criar, buscar e compartilhar ebooks, artigos, vídeos e infográficos sobre o mercado imobiliário dicas para compradores e vendedores, e insights sobre a região onde você atua;
  • Encaminhar via whats conteúdos de relacionamento para os clientes;
  • Enviar newsletters informativas para os leads com novidades do mercado e seus serviços;
  • Suporte de pós-venda, oferecer suporte aos clientes após a venda, garantindo sua satisfação e fidelização;
  • Criar uma ferramenta que se saiba data de aniversário para presentear, lembrar com carinho dessa data tão importante;
  • Manter contato com os clientes antigos e ofereça-lhes novos serviços;
  • Pedir indicações, vídeos, fotos para seus clientes satisfeitos;
  • Acompanhar as tendências do mercado;
  • Sempre estar atualizado e em contato com as construtoras;
  • Fazer a apresentação da empresa e gestora nos grupos de WhatsApp e redes sociais, a fim de gerar novos possíveis leads de compra e venda.

Requisitos e qualificações

Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:

  • Graduação e/ou curso técnico nas áreas de Social Selling, Marketing, Social Media Manager, Analista de Marketing Digital, Consultor de Vendas Imobiliárias, Assistente de vendas ou áreas afins;
  • Conhecimento do sistema CRM e Pacote Office;
  • Desejável conhecimento sobre o mercado imobiliário;
  • Ter conhecimento de técnicas de vendas consultivas: Identificação das necessidades do cliente, apresentação de soluções personalizadas e construção de rapport;
  • Ter conhecimento de técnicas de persuasão, argumentação e resolução de conflitos para fechar negócios com sucesso;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Domínio da língua portuguesa – Oral e escrita;
  • Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor imobiliário, com histórico de sucesso na captação, qualificação e fechamento de leads.
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