ASSISTENTE DE HOSPEDAGEM
- Empresa: MEU ANFITIRÃO PROFISSIONAL
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Hotelaria, Turismo
- Data:29 out 2024
- Vaga expira em: 9 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Meu Anfitrião Profissional é uma empresa que resumidamente faz gestão de imóveis e alugando-os principalmente pelo Airbnb. Em nosso trabalho, prezamos o ambiente de trabalho feliz, somos super flexíveis e nos guiamos sempre pelo bom senso com nossos colaboradores. Somos líder de mercado regional, com crescimento alto e constante. Estamos entre as empresas mais bem consolidadas do Brasil e servindo de referência aos colegas da área.
É ofertada uma vaga de trabalho que inicialmente ficará na função de assistente administrativo. O regime é de CLT, o valor do salário a combinar com os interessados. A vaga é de 44 horas semanais, inicialmente em escala 5×2. Nosso atendimento é durante o dia inteiro, por isso a vaga poderá ter horários matutinos, vespertino ou noturnos. Há horários de finais de semana. Por isso, é importante que o interessado tenha flexibilidade de horário. O escritório fica no centro de Balneário Camboriú.
Buscamos pessoas que desejam realmente trabalhar, crescer profissionalmente e pessoalmente, que tenham objetivos de longo prazo, que tenham uma boa compreensão de texto, que consigam solucionar problemas utilizando lógica, que consigam trabalhar e se comunicar com outras pessoas.
É desejado que a pessoa tenha capacitação técnica, ou que esteja estudando algo relacionado ou que tenha alguma experiência em hospedagem. Ainda, são bem vindo pessoas que tenha interesse por hospedagem, turismo, imóveis, manutenção residencial, logística.
É necessário que o interessado tenha residência em Balneário Camboriú ou em Camboriú.
Salário é de R$ 2.000,00 ,vale alimentação de R$ 300,00 mensais e seguro de vida. Essa é a vaga inicial de nossa empresa, entendemos que todos queremos o melhor para nós e por isso ao passar do tempo o salário acompanhará a melhoria na produtividade e maiores responsabilidades.
Principais tarefas da vaga:
– Acompanhamento de check-ins presenciais;
– Auxílio no gerenciamento das tarefas de hospedagem;
– Auxílio no gerenciamento de conformidades das unidades;
– Comunicação com hóspedes antes, durante e após a estadia;
Enviar currículo
- No Tags