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Assistente de RH/DP

  • Empresa: Fitting
  • Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Ajudar e se responsabilizar pela preparação da documentação necessária para a contratação de novos funcionários, cadastro nos sistemas internos da empresa e garantia de que todos os
  • documentos exigidos por lei estejam em ordem.
  • Ajudar na manutenção do controle do registro de ponto dos funcionários, seja manualmente ou através de sistemas eletrônicos, garantindo que horas trabalhadas, horas extras e faltas sejam devidamente registradas e calculadas.
  • Ajudar na realização do cálculo dos salários dos funcionários, considerando descontos legais, benefícios, horas extras e outras remunerações adicionais, a fim de garantir que a folha de pagamento esteja em conformidade com a legislação vigente.
  • Acompanhar e administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como vale-transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, entre outros, além de gerenciar o processamento de reembolsos relacionados a despesas dos colaboradores, quando necessário.
  • Acompanhar e gerenciar o período de férias dos funcionários, garantindo que estejam de acordo com a legislação e as políticas da empresa, gerenciando solicitações de licenças médicas e licenças maternidade/paternidade.
  • Ajudar a coordenar os processos de desligamento de funcionários, preparando a documentação necessária, garantindo que todos os trâmites legais sejam seguidos.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, garantindo que a empresa esteja em conformidade e evitando problemas legais.
  • Garantir e manter uma comunicação clara com os funcionários sobre questões relacionadas a salários, benefícios, políticas internas e outros assuntos pertinentes.
  • Manter os registros e documentos dos funcionários organizados e atualizados, garantindo a confidencialidade das informações.
  • Gerar relatórios e análises relacionados aos aspectos do departamento pessoal, como custos com pessoal, turnover e outros indicadores relevantes.
  • Ajudar na manutenção e na atualização junto aos colaboradores de documentações exigidas pela área de qualidade e segurança do trabalho
  • Ajudar e se responsabilizar pela realização de eventos e ações de endomarketing desenvolvidas pelo RH administrativo.
  • Ajudar e se responsabilizar pelo controle e distribuição de uniformes e EPI’s para a parte administrativa no canteiro de obras.
  • Acompanhar e se responsabilizar pela realização de onboarding de novos colaboradores.

REQUISITOS (técnicos e comportamentais):

  • Comprometimento profissional;
  • Trabalho em equipe;
  • Adaptabilidade;
  • Capacidade de aprendizagem rápida;
  • Proatividade;
  • Pacote Office nível básico;

FORMAÇÃO:

  • Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Trabalho presencial em Florianópolis/SC
  • Modelo de contratação CLT + VT
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