Wordpress job board software

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Assistente de Testes QA

  • Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

A Videosoft Atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.

Algumas das tecnologias que utilizamos: JavaScript/TypeScript, Angular, Node.JS, MongoDB, Serviços AWS, práticas de clean architecture, CI/CD estamos experimentando a Azure Devops. Estamos em constante evolução e melhoria contínua.

Missão:
Executar casos de testes aferindo os critérios de aceitação, registrar os resultados, reportar a identificação de defeitos ou melhorias, elaborar manuais e orientações de uso de software. Apoiar o time de Analistas de QA e Desenvolvedores com ambientes de testes e rotinas relacionadas.

 

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:

▶️ Realizar testes durante o processo de homologação da versão de um software e hardwares, fazendo a análise, identificação e cadastro;

▶️ Analisar, identificar e cadastrar os erros de software repassados por outros setores da empresa e falhas de hardware;

▶️ Apoiar na atualização do canal de comunicação interno da empresa (wiki) com as alterações, descrições e correções realizadas durante o lançamento de versões de softwares ou homologação de hardware, para que outros setores da empresa tenham acesso a essas informações;

▶️ Apoiar na manutenção da matriz de compatibilidade entre Hardwares X Softwares X Sistemas operacionais, divulgando-a aos setores envolvidos;

▶️ Apoiar o setor de TI na manutenção dos requisitos contidos no release backlog de cada projeto;

▶️ Apoiar no service desk na elaboração de checklists para o uso dos atendentes e técnicos de campos;

▶️ Apoiar na elaboração de manuais e instruções destinadas aos clientes e prestadores de serviço referente ao uso de sistema e dos terminais;

▶️ Executar os casos de testes avaliando a aprovação através dos critérios de aceitação definidos;

▶️ Coletar evidências das implementações e arquivá-las para uso futuro e prestação de contas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

▶️ Instalação de sistemas operacionais (Windows);

▶️ Banco de dados;

▶️ Cursando técnico ou curso superior em desenvolvimento

▶️ Conhecimento em desenvolvimento de sistemas.

▶️ Conhecimento sobre APIs e integrações SOAP e/ou REST.

Será considerado como diferenciais:

Conhecimento em linux;

Noções de banco de dados relacional (select, insert, update, delete);

Conhecimento em metodologias ágeis ;

Conhecimentos em ferramentas de qualidade/teste de software;

 

O QUE OFERECEMOS:

  • Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;
  • Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento
  • Learning Hour;
  • Tech talks;
  • Ginástica laboral;
  • Flex food;
  • Bônus anual por metas;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Day Off no Aniversário;
  • Quick Massage;
  • Café, Infinito!
  • Dias de Fruta;
  • Vídeo Game;
  • Sala de descanso;
  • Bicicletário;
  • Conveniência interna;
  • Convênio com SESC;
  • Premiação por tempo de empresa;
  • Kit Natalidade;
  • Seguro de vida;

 

⏰ Horário: 08:00 – 12:00 / 13:10 – 17:10 (segunda a sexta)

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA


Enviar currículo

Top