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Assistente Pessoal/ Secretária

  • Empresa: MindElev Company
  • Centro, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • D - R$ 1501,00 - 2.000,00
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:2 jan 2025
  • Vaga expira em: 5 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

Atuar em loja de móveis de alto padrão, presente no mercado desde 2004, representando o melhor do design nacional e internacional em mobiliário contemporâneo Arte e Design;

Principais atividades:

– Gerenciar a agenda, compromissos, horários de reuniões da Diretora da Empresa,
– Dar suporte nas reuniões online, criando link de reuniões, e espelhamento de tela.
– Auxiliar em rotinas administrativas;
– Manter o escritório organizado;
– Atender telefonemas; organizar e-mails e arquivos pessoais;
– Auxiliar nos pagamentos pessoais pertinentes a diretoria;
– Auxiliar no planejamento de viagens, com a comprar passagens e reserva de hotéis,  check in e check out;
– Auxiliar a diretora nas demandas pessoais do dia-a-dia.

Requisitos:

  • Ter responsabilidade, ser organizada, proativa e resiliente.
  • Possuir Excel e pacote Office intermediário/ avançado;
  • Domínio com sistema IOS (IPad/ Iphone)
  • Expertise em TI (Tecnologia da Informação)
  • Graduação completa ou cursando.
  • Ter experiência em secretaria de diretor.
  • Disponibilidade para viagens esporádicas.
  • Desejável que tenha disponibilidade para início imediato.

Observações da vaga:

Local de trabalho: 3ª Avenida, Balneário Camboriú, SC
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 13:00 à 18:30.

Fixo R$ 1.500,00
Benefícios: V.T + Day Off no aniversário
Contratação: CLT.

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