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Recpcionista e atendente de clinica

  • Empresa: HeadHair
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • D - R$ 1501,00 - 2.000,00
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:21 out 2024
  • Vaga expira em: 9 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

A Clínica é focada em face e cabelo, será premium e o nosso objetivo é oferecer um serviço de alta qualidade, com uma experiência única para os clientes, de forma intimista e muito acolhedora.

O cargo é para recepcionista, com carga horária de 8:30h / dia.
Sendo :
8:30h – 12h
13:30h – 18:30h

Remuneração de R$2.000,00 + comissionamento que ainda estamos estruturando.

Abaixo consta o que mais prezamos e algumas das habilidades que consideramos fundamentais para esse cargo, que é tão importante, sendo o 1º contato e a porta inicial do cliente até os nossos serviços:

1. Atendimento ao cliente de excelência.
– Receber, cumprimentar e acolher os clientes de maneira amigável, garantindo que se sintam confortáveis e bem-vindos.
– Oferecer café, chá, água.
– Fazer cadastro dos novos clientes.
– Agendamento eficiente: Realizar e gerenciar agendamentos de forma organizada, seja por telefone, e-mail, aplicativos ou presencialmente.
– Resolução de dúvidas: Esclarecer dúvidas sobre serviços, tratamentos e pacotes, demonstrando conhecimento e segurança.
– Feedback e follow-up: Acompanhar a satisfação dos clientes após os atendimentos e realizar follow-ups quando necessário e sempre passar seu ponto de vista aos profissionais.
– Solução de problemas: Capacidade de lidar com imprevistos de forma rápida e eficaz.

2. Gestão administrativa
– Controle de agenda: Garantir a organização das agendas dos profissionais da clínica, evitando conflitos de horários.
– Cadastro e atualização de clientes:Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema, assegurando a precisão dos dados.
– Gerenciamento de pagamentos: Processar pagamentos e emitir notas fiscais, garantindo a exatidão e confidencialidade.
– Ajudar a equipe da clínica com necessidades administrativas, como organizar documentos, fornecer suporte logístico, etc.

3. Ambiente organizado e esteticamente agradável
– Recepção impecável: Manter o ambiente da recepção sempre organizado, limpo e com uma apresentação visual que reflete o padrão premium da clínica.
– Controle de estoque de materiais: Garantir que itens de recepção, como água, café, chá e revistas, estejam sempre disponíveis.

4. Pontos comportamentais
– Empatia e discrição: Saber lidar com clientes de forma empática e discreta, considerando que, muitas vezes, alguns tratamentos envolvem questões delicadas.
– Postura profissional: Manter uma postura educada, paciente e atenciosa, essencial para clientes de perfil mais exigente.
– Boa comunicação verbal e escrita: Ser capaz de se comunicar de forma clara e educada tanto no atendimento presencial quanto por meios digitais.

5. Vendas e promoção de serviços
– Venda ativa de serviços e tratamentos: Sugerir novos tratamentos ou pacotes promocionais adequados ao perfil das clientes, de forma sutil e não invasiva.
– Up-selling e cross-selling: Aumentar o valor das vendas oferecendo tratamentos complementares ou pacotes especiais.

6. Apoio às redes sociais e comunicação
– Gestão de consultas via mídias sociais: Responder dúvidas e consultas enviadas por redes sociais ou plataformas de mensagens.
– Cooperação com a equipe de marketing: que estará constantemente em contando. Auxiliar na divulgação de promoções ou eventos, mantendo-se informada sobre as ações da clínica.

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