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Técnico de Suporte de TI

  • Empresa: Jaque Brenner – Solução em Gestão de Pessoas
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • A - Até R$ 800,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:

“Empresa do segmento de serviços em Tecnologia”

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Suporte Técnico:

  • Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
  • Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.
  • Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
  • Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
  • Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
  • Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.
  • Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
  • Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.
  • Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
  • Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.

Atendimento ao Usuário:

  • Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.
  • Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.

Treinamento:

  • Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
  • Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.

Colaboração com a Equipe:

  • Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
  • Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.

EXPERIÊNCIA e REQUISITOS

  • Experiência na função
  • Ensino Superior Completo
  • Inglês Intermediário
  • Experiência em virtualização
  • Conhecimento em Firewall Avançado
  • Domínio de Ambiente MS/Azure
  • Suporte ao Usuário
  • Diferencial: conhecer o sistma Zabbix

REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensões

BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.

HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00

LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú

FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ

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