Wordpress job board software

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

This job listing has expired and may no longer be relevant!

Técnico de Suporte – Segmento Tecnologia

  • Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

A Videosoft é uma empresa de tecnologia localizada no centro de Balneário Camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.

Nossa oportunidade é para nossa área de Suporte Técnico, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 

▶️Prestar atendimento e orientação, suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos;

▶️Prestar eventualmente atendimento técnico externo;

▶️Prestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas;

▶️Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros;

▶️Realizar demais atividades correlatas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

▶️Noções básicas de instalação de softwares;

▶️Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos;

▶️Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows;

▶️Possua curso Técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de Tecnologia partir 3º período;

▶️Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua;

▶️Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas;

▶️Demonstre boa comunicabilidade;

▶️Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;

Será considerado como diferenciais: 

▶️Já ter alguma vivência em suporte técnico;

▶️Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos;

▶️Experiência com instalação de softwares;

▶️Conhecimentos em sistema operacional Linux;

▶️Conhecimento em Redes;

▶️Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto;

▶️Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve);

 

O QUE OFERECEMOS: 

👨‍💻 Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;

🚀 Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento;

🤓 Capacitações;

🍴 Flex Food (Caju);

💲 Comissão por venda de peças;

💰 Bônus mensal por metas;

💰 Bônus anual por metas;

💟 Plano de saúde;

🦷 Plano odontológico;

🥳 Day Off no Aniversário;

🙆 Ginástica Laboral;

💆 Quick Massage;

🎁 Premiação por tempo de empresa;

👩‍🍼 Kit Natalidade;

❤️‍🩹 Seguro de vida;

☕ Café, Infinito!

🎮 Vídeo Game;

😴 Sala de descanso;

🚲 Bicicletário;

🍔 Conveniência interna;

🍎 Dias de Fruta

🚌 Vale Transporte;

Salário: será informado no decorrer da seleção.

  • Para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06X01 (Contempla finais de semana).
  • Terá folgas planejada aos domingos mediante escala. A cada 2 domingos trabalhados folga 1.
  • Haverá também uma folga mensal contemplando: sábado e domingo.

Turno:

  • Tarde e noite (13h30 – 22hr)
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA


Enviar currículo

  • No Tags
Top