Técnico de Suporte – Segmento Tecnologia
- Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
- Balneário Camboriú, Santa Catarina
- Efetivo
- Categoria: Informática, TI, Telecomunicações
- Data:21 out 2024
- Vaga expira em: 6 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Técnico de Suporte – Jr/Pl
Oferecer ferramentas inovadoras, que otimizam tempo, facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias é o nosso propósito.
Atuamos em âmbito Nacional do segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do Serviço de Assistência Técnica.
Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em nos ajudar a transformar e crescer. Estamos expandindo nosso time, e buscamos novo talento para integrar nossa equipe de Service Desk (Suporte).
Ao fazer parte do nosso time, sua missão será garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Foco na satisfação do cliente.
Ótima oportunidade para trabalhar em uma empresa relacionada a área de Tecnologia, com perfil dinâmico, ambicioso e em crescimento Nacional. Se você tem afinidade com a área de Tecnologia é motivado por desafios e se identificou com o perfil abaixo. Queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time!
O que você vai fazer?
Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos.
Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros);
Responsável por agendar atendimento externo com assistências e prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet;
Elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal;
Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato;
Gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário);
Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio;
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada;
Apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos;
Realizar demais atividades correlatas.
Quem estamos buscando:
Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;
É motivado por desafios, demonstra proatividade;
Perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado;
Experiência com diagnóstico, manutenção/ instalação de hardware, periféricos;
Experiência com sistemas operacionais Linux e Windows:
Conhecimento em Redes;
Experiência com resolução de problemas e instalação de software;
Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto;
Conhecimentos básicos de ITIL;
Curso técnico na área, preferencialmente ensino superior;
Horário: escala 06X01 até 22h.
* Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados.
Salário: será informado no decorrer da seleção
O que oferecemos?
Desafios e oportunidade para desenvolvimento;
Café infinito;
Pebolim, Ping-pong,
Video-game, área de lazer;
Vale refeição, ou vale alimentação;
Bônus anual por metas;
Convênio com SESC.
Enviar currículo
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